Melhores looks da Kylie Jenner (parte 1)


Olá amores to de volta aeeeeee, e com um poste novinho aqui pro blogger só para vocês. Ultimamente eu nem estava postando aqui porque estava sem criatividade (e confesso q também estava com preguiça haha n me matem por isso) mas hoje estou aqui e com esse poste babado pra vocês sobre a Kylie Jenner, isso mesmo aquela gataa, meninas vou contar que ela tem um corpão e se veste SUPER bem,meu Deus!!
Eu particularmente AMO de paixão os looks dela, e nesse poste vou mostrar os que mais me chamaram a atenção até agora (porque a cada dia que passa essa gata surpreende mais e mais a gente) desde conjuntinhos de saia a blusa,vestido a calça jeans. Então vamos lá amores


1- O primeiríssimo look que chamou MUITO a minha atenção foi esse, porque meninas eu amo MUITO vestido nesse modelo, eu acho que tem um caimento lindo, e esse salto arraso super combinou com o vestido, e alem de combinar deu um ''tchan'' a mais no look, ficou super poderoso para dar uma volta na cidade e tals




2- Esse look é muito divo, muito mesmo, eu AMO essas botas elas dão um toque a mais no look, o casaco também foi um ''ícone'' que deu um toque a mais, esse cropped bege que TUDOO, eu simplesmente adorei 

3-Gente.. gente pera, é so eu que AMA esse conjuntinho?! saia e cropped?! espero que não porque cara, esse conjuntinho é super lindo, e você pode usar ele pra ir em festa, pra viajar, pra ir em um restaurante com seus amigos, com seu namorado enfim, é um look super ''pratico'' digamos assim, e ao mesmo tempo muito chique.Eu amei a cor desse da Kylie e achei que o cropped tomara que caia deixou mais lindo ainda ! 

4-Esse look pra inverno é tão lindo, além de você ficar confortável, vai ficar linda pronta para dar uma volta na rua com os amigos. Eu amo muito a cor preta e o que me chamou a atenção (também) nesse look foi a cor, o cabelo dela ta super lindo, o casaco, a touca, ta tudo MARAVILINDO  


5- Eu amo quando ela se veste assim, esse look é bem simples mas eu simplesmente amei, amo calça nessa cor, ela te valoriza muito, e essa blusa então meu Deus super linda, o salto cano curto deu toque a mais no look deixando ele simples mas, ao mesmo tempo ''chique'' para sair com os amigos 


Então amores essa foi os melhores looks da nossa diva Kylie Jenner parte 1, vou ver se consigo postar a parte dois amanhã, espero que vocês tenham gostado do meu post, comentem o que vocês acharam e deem sugestões para post aqui no blogger que eu tentarei fazer. Um beijo e tchauzinho fiquei com Deus. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário